×

Serviços

ADES ADOLESCENTE APRENDIZ:
Promoção de ações de prevenção de situações de vulnerabilidade social e pessoal com ampliação de oportunidades e ações focadas para a formação profissional de adolescente e jovem em consonância com a Lei de Aprendizagem ( CLT) através do Centro Inclusão Social e Profissional - Unidade Mons. Amaralio Rodrigues ( Rua Carlos Barbosa, 150 Papicu - Fortaleza. Ce - Cep: 60175-355).

ADES PARCERIA COM PODER PÚBLICO:
Execução de Termos de Colaboração e Termos de Fomento firmados com o poder público decorrentes de processo de seleção para fins do objeto definido em cada instrumento.

ADES DIAGNÓSTICO DE AMBIENTES:
Análise do ambiente de atuação para direcionamento de ações como foco no desenvolvimento social sustentável. Análise de ambiente para captação de recursos.

ADES PROJETOS
Criação de programas e projetos sociais de acordo com a demanda previamente diagnosticada pela equipe da ADES.

ADES ACOMPANHAMENTO GERENCIAL
Consultoria e assessoria técnica nos processos de gerenciamento e avaliação de programas e projetos para o desenvolvimento na execução de Políticas Públicas de Assistência e Proteção Social.

ADES CAPACITAÇÃO
Capacitação das equipes de instituições governamentais e não governamentais envolvidas na execução de programas e projetos de Políticas Públicas de Assistência e Proteção Social. Capacitação da População-alvo das Políticas Públicas de Assistência e Proteção Social.

ADES ESTUDOS E PESQUISAS
Desenvolvimento de estudos, pesquisas e tecnologias sociais.

ADES EVENTOS
Formatação, organização e realização de eventos científicos, culturais e de negócios.

FALE CONOSCO

Seu nome:

Seu e-mail:

Assunto:

Sua mensagem

R. Carlos Barbosa, 150 - CEP: 60175-355
Papicu - Fortaleza / Ceará